terça-feira, 8 de março de 2011

Arte, cultura e estudo!!

Bom galera, neste carnaval de 2011, decidi crescer cada vez mais em minha área profissional
este estudo de desenho orientais que venho fazendo, tem me acrescentado muito como artista, neste tipo de
trabalho, eu posso estudar desde as mais simples linhas, até as mais complexas misturas de cor, luz e sombra, é gartificante ver o trabalho evoluindo e os clientes cada vez mais satisfeitos, tendo em suas peles uma verdadeira obra de arte.
tenho como referência alguns tatuadores que eu admiro muito, tento captar a essência de seus trabalhos e incluir nos meus, gerando assim uma identidade própria,colocando meus traços e minhas idéias no papel, trabalhos estes que estarão estampando peles de bom gosto.
deixo meu abraço pra todos os visitantes deste blog, clientes e amigos.
E um beijo enorme pra minha esposa e família! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário